Esmalte Dourado

Postado por Ingrid Cabral on
Hoje vou falar de um mimo que está fazendo minha cabeça já faz uns meses. O esmalte dourado é muito digno! As marcas mais famosas que aderiram à nova moda, foram a RISQUÉ, Colorama, Impala. Eu uso sempre o Filete da RISQUÉ; ele é ótimo, cremoso e dura muito tempo na unha... Sem contar os elogios, até os homens gostam! E é preferência entre as mulheres que gostam de ousar um pouco mais. Um dos meus blogs favoritos, o "Unha bonita" fez uma pequena resenha sobre a tendência :

Mas para mim, o mais fino é o da CHANNEL e o da IMPALA SPECIAL GOLD, eles deixam uma aparência muito brilhante mesmo, legal mesmo! Eu pensei em comprar o da impala, mas na minha cidade ele é 10 reais! :O
Olhem só as celebridades que têm usado:
E eu aderi logo quando vi as novidades na internet! :D

2 comentários:

Litha disse...
24 de novembro de 2009 às 12:20

Olá querida!

Vi que você tem um link do Manual no seu blog, vou retribuir a gentileza e colocar um link do seu também =)

Beijos!

Ana Guimarães disse...
14 de dezembro de 2009 às 02:25

coloca os nomes dos esmaltes aqui por favor, flor... quero passar o fim de ano com um deles!

Postar um comentário