O primeiro post

Postado por Ingrid Cabral on
Tenho visitado muitos blogs ultimamente, principalmente blogs sobre moda, maquiagem e beleza. Mas se tem uma coisa que me surpreendeu muito foi quando encontrei o primeiro blog de gordinhas. O "Manual prático da gordinha" me mostrou muitos outros sites do mesmo assunto e me fez ter vontade de passar para as blogueiras uma dica a mais sobre moda, beleza e truques para disfarçar aquela gordurinha que nunca vai embora. Ser gordinha para muitos é "algo ruim", feio, desproporcional... Demorei muito tempo para perceber que não é tão ruim assim, minha saúde é boa (apesar a asma e das alergias que tenho desde que nasci), sou uma mulher inteligente e sei o que quero nessa vida, tenho objetivos pro futuro e minha auto-estima está ok. A insegurança bate em todas nós, e é nesses dias que precisamos ver nossas qualidades (que são muitas!). Acabo esse post com o título de um outro blog: YOUNG, FAT AND BEAUTIFUL!
Um beijo para todas.

Essa sou eu :)

3 comentários:

blogdomayn disse...
18 de outubro de 2009 às 19:33

Recomendo!
moda pra gordinho tb viu?
te adoro diiii

Ingrid Cabral disse...
19 de outubro de 2009 às 15:47

VANESSA QUERIA O COMENTÁRIO DELA AQUI, FAÇO QUESTÃO! :D
Comentei ontem mas sei lá porque cargas d'água não apareceu. O que eu queria dizer é que adoro essa ideia, Dí. Adoro mesmo! Pessoas satisfeitas consigo mesmas são muito mais agradáveis e interessantes. O negócio é saber unir o seu estilo àquilo que favorece seu corpo, é pra isso não precisa de muito dinheiro nem de muita academia. Basta criatividade!
Estarei sempre aqui lendo suas dicas, ok? E se precisar de ajuda é só falar.
Vi outro dia a Lily Allen com lápis azul e achei OMÁXIMO, quero aprender a fazer daquele jeito. Vou tentar pegar a foto pra te mostrar. Ah, o esmalte era azul também, outro tom mas também estava lindo. Adorono jeito como ela mistura moda antiga e atual. Acho que Lily Allen merecia um post. Não precisa necessariamente ser gordinha não, né?
Beijo!

Stella Jaques Santos disse...
19 de outubro de 2009 às 16:24

Ficou incrível seu blog!!!
Eu acho que vc nasceu pra isso! rsrrsrsr
É a sua cara, nã por ser para gordinhas, mas sim por ser lindo e moderno como vc!!!

Postar um comentário